O objetivo do Portal Customer é difundir, por todo nosso Brasil, uma cultura centrada no cliente. Promovendo o sucesso do consumidor com base em conteúdos que contribuam com os profissionais e marcas, a criarem experiências fantásticas de vivência e relacionamento do cliente com o produto e ao mesmo tempo, auxiliar as marcas com técnicas para uma crescente rentabilidade de sua empresa, marca e produto.

 

 

 Euriale Voidela é Editora-chefe e Colunista do PORTAL CUSTOMER, onde escreve constantemente artigos e matérias focadas em clientes.

 

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As principais colunas do Portal Customer são de Customer Experience, Customer Success, Comportamentos de Consumo, Transformação Digital e Gestão & Liderança.

 

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Coletânea de Artigos

Destacamos os artigos abaixo, publicados no Portal Customer de autoria da Euriale Voidela:

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Como o Gestor de Customer Success Pode Acompanhar o Engajamento do Cliente: Importância e Estratégias

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Programa de CX em Saúde: Embaixadores do Paciente e Comitês de Experiência na Prática

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A Transformação do Atendimento: De Telemarketing a Experience Center

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